T.Academia

Treinamentos

Programas de desenvolvimento

PROGRAMA DE IMERSO INTENSIVA EM COMUNICAO ESCRITA E ORAL EM PORTUGUS p/iberos e latino americanos

O aprendizado de dicas do relacionamento comercial; Conversação; o aprendizado das regras essenciais da gramatica da língua portuguesa; das idiossincrasias especificas do Português falado no Brasil e da norma culta e coloquial do falar português com foco no estilo de redação e conversação do português brasileiro. O ensino das regras e da normatização da Comunicação escrita comercial; da etiqueta nas relações entre pessoas no ambiente informal e formal no Brasil.

DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ESTRATGICO EM COMUNICAO E MARKETING

Promover o aperfeiçoamento teórico e prático sobre o pensamento do processo comunicacional – envolvendo informação, imagem, produto e consumidor – e do planejamento da Comunicação para o Mercado de diversos setores de negócios.

Permitir ao aluno conhecer em profundidade por meio de exemplos reais, como funciona o processo relacional e informativo comunicacional especificamente com o mercado – envolvendo o produto/serviço.

Desenvolver competências para o desenvolvimento, inovação e aplicação do pensamento estratégico de ações que gerem resultados efetivos para negócios, produtos e marcas em ambiente de alta competitividade e crise.

OFICINA DE COMUNICAO E PADRONIZAO DE COMUNICAO ESCRITA

  • Apresentar os principais vícios e erros cometidos nas variadas comunicações escritas empresariais
  • Fornecer os instrumentos para a redação e padronização de documentos utilizados no dia a dia do processo comunicacional de uma empresa
  • Ampliar a capacidade de construção lógica e organizacional para elaboração de uma boa comunicação escrita objetiva e clara
  • Desenvolver ou ampliar o repertorio semântico e ortográfico no idioma português para elaboração de um bom texto
  • Estimular a inovação na elaboração de uma redação comercial/mercadológica

DESENVOLVENDO O SUCESSO NO RELACIONAMENTO EM REDES SOCIAIS

  • Usar analise de media online e rede social para efeitos positivos e estrategicos
  • Pesquisar audiência de target e desenvolver campanhas de comunicação e conteudo de marca em rede social
  • Desenvolver insights de marca e reports analiticos em mídia online– institucional e mercadológica para a empresa