Destaques

 


Estudos/Pesquisas

Desenvolvemos e propomos, analisamos contextos, opiniões, interpretações de discursos emitidos, proferidos, articulados – seja de empresas, de organizações, instituições, pessoas.

Desenvolvemos metodologias e adotamos àquelas relacionadas à filosofia da linguagem, da pesquisa de opinião em comunicação (nas vertentes da opinião pública e da opinião do mercado e da marca)

Dentre as metodologias adotadas incluem-se a adoção de métodos qualitativos e quantitativos, usando metodologias além das tradicionais, outras complementares como a do DSC, a da pragmática e da análise do discurso e de narrativas informativas ou mercadológicas.


Grupos de estudos

Nosso foco central é o tema Reputação e todas as suas manifestações. Nosso posicionamento é o desenvolvimento de estudos sob a perspectivas multidisciplinar diante de um contexto complexo....na visão da complexidade, do cenário do mercado, do capitalismo e de uma sociedade em transição, nos quais o viver, o produzir, o gerar valor e sentidos estão centrados no processo comunicacional.

Os Grupos 

Reputação e gestão (em desenvolvimento)

Comunicação e Processos organizacionais

Reputação de mercado (em desenvolvimento)

Publicidade/Propaganda e Extensões Sociais 

Reputação e Gestão Pública

Reputação e indicadores viirtuosos (em desenvolvimento)

Inovação na Comunicaçcional de Mercado e Marca

Reputação e Mercado de capitais

Narrativas e discursos reputacionais